PROCON Barretos recebeu visita de comitiva de São José do Rio Preto

O Procon Barretos, através da coordenadora Joana Soleide Dias e sua equipe, receberam a visita diretor municipal do PROCON de Rio Preto, professor Arnaldo F. Vieira e do vereador da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, Jean Dornelas. Em entrevista, o vereador Jean Dornelas, disse que a cidade, além de ser destaque na Festa do Peão, tem um das melhores estruturas de defesa do consumidor do Brasil.

Foi uma satisfação receber a comitiva de São José do Rio Preto, estamos trabalhando para instituir a Fundação Municipal de Defesa do Consumidor e temos divulgado esse nosso modelo de legislação que está despertando o interesse de vários municípios. Em Barretos, depois que foi criado o Sistema Municipal de Defesa do Consumidor, o que deu autonomia administrativa e financeira para atuar.